segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De Poços a SP

De volta pra casa
Dentro do ônibus na estrada
Ja me bate uma saudade
E meus olhos se transbordam em lagrimas
A cada arvore que fica para traz
A cada pedaço de chão que se passa
È a distancia aumentando
da minha pessoa amada
Me aperta o coração
Me bate um medo, uma insegurança
Te amo ao ponto de ficar boba
E chorar de saudade igual a uma criança
Um fim de semana no paraíso
Com um anjo ao lado
Cachoeira, show, viagem
Mas tive que voltar pra São Paulo
Se quem sabe faz a hora
E não espera acontecer
Vou largar tudo aqui
Para ficar com você
Pois o amor que sinto por ti
Não Há barreiras que separe
Fecho os meus olhos
E vem na mente a sua imagem
Dizendo que me ama
E que seu coração é meu
No caminho agradeci
À Deus pelo presente que ele me deu
Como você me disse
Nada acontece por acaso
Tudo que esta acontecendo
Foi por Ele planejado
Você me mostrou o que é o amor
Me ensinou o que é amar
Em Poços ou Sp
Para sempre vou te amar!


Priscila Nadja






Um comentário:

  1. Não importa de onde somos, o importante é que amamos, gostei.
    Olha segue meu blog: http://coisasliterarias.blogspot.com, valeu!

    ResponderExcluir