quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amor Incondicional


Seu olhar, seu sorriso, seu choro,
Tudo em você me atrai és meu bem mais precioso
Olho no olho viajo há alguns meses atrás
Com a mão na barriga, quando mexia, me trasbordava de paz
Felicidade inexplicável, situação sensacional,
A cada ultrassom a ansiedade sobrenatural
Queria te conhecer logo, e ver seu rostinho lindo.
Segurar na sua mão, dizer que te amo e encher de carinho.
A cada roupinha que eu pegava, te imaginava com ela vestido,
De qualquer forma eu sabia que seria o menino mais lindo
Na escolha do nome foi aquela indecisão
Eduardo Miguel A melhor Opção
Eduardo = Guardião Abençoado, que guarda a riqueza dos seus,
Miguel = um arcanjo, que significa que Ninguém é como Deus,
Junção Perfeita, para o anjo perfeito,
Uma dádiva de Deus, realização do meu desejo,
Uma gargalhadinha me traz de volta ao presente          
Passo a mão em seus cabelos, na sua face, abro meu coração a ti, nem sei se você sente e  me entende
Antes eu amava um amor normal
Mas com sua chegada descobri o AMOR INCONDICIONAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário