quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pai . . .Mãe

Dizem que o ódio vem quando acaba o amor
Um traz o outro como o espinho vem na flor
Sentada Nessa escada gelada olhando pra dentro de mim
Pensei muito como cheguei á esse nível aqui
A pessoa a quem eu mais amava e respeita
Hoje eu tenho nojo, ódio, raiva, magoa
Ele apunhalou aquela que me pois no mundo
Jurar amor eterno e trair e mais que absurdo
Pai -Dizem que essa pessoa as vezes traz muito amor
Mãe - Essa sim, independente do que for eu vou dar valor
Pai - Sinonimo de traição, violência, cachaça, desgraça
Mãe - Defende seus filhos, e sofre pra manter sua casa
Pai - Traí mesmo,1° nega mesmo, 2° assume mesmo se diz machão e bate no peito
Mãe - Chora mesmo, cai mesmo, levanta mesmo, enxuga as lagrimas mesmo, pensa nos filhos mesmo e é digna de respeito
Pai - Não vou generalizar e dizer que todos sãos iguais
Mãe - Trinca com seus filhos, mas outras são iguais aos pais
Ja tentei esquecer de todo meu sofrimento até aqui
Pai - Tenho certeza que se você nos esquecer seremos uma familia FELIZ!!



Priscila Nadja



Um comentário:

  1. esse poema é baseado em fatos reais
    por que o que esta escrito ali
    é o que acontece de hoje em dia,
    mais agente aprende muito com a vida
    nem tudo o que agente vê em uma pessoa
    é o que ela realmente é

    ResponderExcluir