domingo, 9 de outubro de 2011


Falar de Guerra acho que muita gente consegue e gosta

Agora falar de amor, não é só falar de rosas

Não sou bem o tipo de gente que uma garota sonha em chegar

em casa

De mãos dadas

Talvez seja meu jeito largado

 Que não tem nada a ver com o garotinho da escola descolado

Minha voz não é fina e meu cabelo não é liso

Antissocial talvez por não escolha minha

Mas das pessoas

Talvez eu seja assim de tanto quebrar a cara, de tanto ser 

educado

Mas sempre ser jogado para baixo, de tanto esforço mas pouco

 recompensado

Não sou do tipo que elas vão ver na Capricho

Ou por ai participando de concursos, distribuindo sorrisos

Não sou bruto e sistemático, quanto menos anti - pático

Porem as vezes é bom tomar cuidado com quem te trata por ai 

como capacho


Não vou mudar meu estilo, independente do que digam

Mas se querem falar, Vão . . . Prossigam

Não queria estar as 23:00 da noite quase 00:00

Postando no face hoje

Na verdade queria estar ao lado de uma mina que eu gostasse 

bem abraçado

E que a minha roda de amigos também estivessem

 acompanhados

Vamos brindar nossas imperfeições físicas e pessoais

Porque esperar alguém reconhecer as qualidades, Jamais!!!




Matheus Garcia 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário