sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Familia 3L No #FavelaTomaConta

E mais uma Vez foi provado que a força da amizade
 é bem maior que qualquer distância!!
Ontem 12/10 foi um dia muito especial e memorável!
Revi e Conheci amigos que eu amo de s2!!!



Lupa e Pri ( Esse é um irmão pra mim)

Buzão Representando !

Lupa

Dunga e Criolo


Lindomar 3L e Paulo( Lupa)







Lupa, Lindomar 3L e Dj Fioti



Mamuti e Lindomar3L






















Dunga representou cantando seu som!


















Lupa e Mamuti













Pri


Dj Fioti, Lupa, Alessandro Buzo e Lindomar 3L

Lindomar 3L e Lupa

"Pois canto com coração a canção que vem da minha alma!"


Loira e eu!!

Haa como nos velhos tempos!! 


Dunga e Pri

"Feito com sinceridade,trazendo a verdade, criando amizade que ficaram marcadas por toda eternidade. .  ."

"Sem Palavras!!"

Eu, Dunga e Loira . . . Essa data vai ficar guardada no meu coração 12/10 ! Vc ja ta no meu coração e o considero muito!!

A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir . . .


Priscila Nadja


Fotos: Fabio Araujo



2 comentários:

  1. @RapGangstamusic Estava Lá Mano e Criolo e Ao cubo Arregaçou

    ResponderExcluir
  2. Salve Pri @RapGangstaMusic Na Area!!! Tamo Junto.... =)

    ResponderExcluir