sábado, 1 de outubro de 2011

Muito o que Aprender

Aos 21 anos de idade com o crime eu não me iludo
Ja vi, vivi e presenciei coisas absurdas nesses mundo
Era pivetinha apenas com 6 anos
Conheci o rap, meu conhecimento e cultura foram aumentando
Ainda não sei tudo o que preciso saber
Mas sei o necessário para sobreviver
Com amor, dedicação, caráter e humildade
Honro e represento as mulheres nos 4 cantos da cidade
Meu sonho é um dia ouvir minha voz ecoar
Para o mundo inteiro, céu, terra e mar
Quero ser referência para todas as crianças
Como aquela que nunca para de ter sede de mudança
Lá na frente quero poder olhar pra traz, bater no peito e dizer
"A minha parte eu nunca me neguei a fazer"
A mudança começa dentro de cada um de nós
Por isso não há no mundo á não ser Deus, que possa calar a minha voz
Enquanto eu puder e tiver folego
Vou lutar pra cultivar a cultura do meu povo
Seje através do rap, poemas ou debates
Saberei falar e escutar sem perder a humildade
Alias 21 anos de idade é apenas o começo da minha vida
Tenho muito o que aprender ao decorrer da minha sina!



Priscila Nadja

Um comentário: