terça-feira, 13 de setembro de 2011

Foi um Prazer Te Conhecer

Com você aprendi a ver a vida de outro jeito
Aprendi a ver, lutar e ter aquilo que é meu por direito
Aprendi que nem sempre a verdade é o que prevalece
Aprendi que para viver aqui na periferia são vários testes
Aprendi que o Preconceito ainda existe
Dizem que não, mas o olhar da sociedade quando vê meu cabelo enrolado e a cor da minha pele é um índice
Aprendi que o nosso povo é sempre muito unido
Que apesar da violência, pobreza e miséria, ultrapassamos as barreiras do impossível
Você tem forte poder de me fazer parar, pensar e raciocinar
As vezes me faz dançar, e quando estou para baixo sempre tem um que me faz levantar
Me da forças para continuar, sempre me anima
Quando penso em parar é um isentivo de vida, minha autoestima
2003 quando perdi meu irmão você me confortou
Pensei em trilhar outros caminhos, mas meus pensamentos você concertou
Você relata tudo o que acontece aqui
Me traz cultura, felicidade, de todo meu coração para sempre vou te seguir
Hoje graças a você, sou mais humana, mc e poeta
Através de você participo de sarais, debates, em busca da minha meta
De levar sua mensagem ao mundo inteiro
Te amo de coração, te honro e respeito
Você ta no poema e o poem ata em você

Oh RAP NACIONAL foi um prazer te conhecer!


Priscila Nadja






2 comentários:

  1. é verdade o Rap ele te conforta e sabe tocar la no fundo de seu coração e mexer com aquele sentimento esquecido! não basta apenas ouvir-lo e sim senti-lo de verdade sentir a mensagem que ele passa por que Rap não é apenas uma musica e sim A MUSICA !!!
    ass : Fabiane Naja

    ResponderExcluir