quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Liberdade de Expressão

Só quero liberdade pra me vestir como eu gosto
Ouvir meu rap, sem ser discriminada sera que eu posso?
Escrever meus poemas de amor,denuncia e protesto
Usar minha mente atravez dos meus versos
Sera que posso abrir os braços e sentir o vento tocar-me
Fechar os olhos e respirar sem pensar no mais tarde
Querer viver o agora, e esquecer o amanhã é querer muito?
Tentar ser feliz e esquecer toda maldade do mundo
Olhar para dentro de mim e em 1° lugar me amar
Chorar só de felicidade sem rancor, sem raiva
Ao menos por 1 minuto me deixem ser livre e da minha forma viver
E com o poder da minha mente fazer o que sempre quiz fazer
Nesse país tudo é legalizado menos a Liberdade de Expressão
Serei fora da lei eternamente com minha caneta na mão!




Priscila Nadja




Nenhum comentário:

Postar um comentário