sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A glória da 2° Casa


Deus é muito bom na minha vida vou te dizer

A melhor coisa que me aconteceu foi conhecer você

Eu andava cabisbaixa, e o inimigo me usando

Mas você mostrou que pra mim Jesus Cristo tem um plano

Ele mostrou á nós que é possivel amar novamente

que o sofrimento ficou no passado, o que importa é daqui pra frente

Porque estou certa de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, 

nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura 

nos poderá separar do amor de Deus,

estou certa que você foi ele  que me deu

Agradeço pela sua vida, e que Ele continue te usando

Para resgatar mais vidas, tem muitos ai precisando

Agradeço tambem pelo amor que Ele derramou entre nós

ninguem chega a lugar nem um se estiver andando só

agora tenho á você e você tem a mim

vamos caminhar de mãos dadas com Jesus até o fim

Vamos viver na palavra amar do fundo d 'alma

eles nos dara uma familia, abençoara nossa casa

Pois a glória da 2° casa é maior que a primeira

Prometo te fazer feliz e te amar a vida inteira!




Romanos 8:38-39








Para: Ruan                                                                              Priscila Nadja

Um comentário: