quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lugar errado, Hora Errada



00:30 o celular toca
eu estava cochilando, leventaei assustada
Olhei no displey um grande amigo me ligando
"Aconteceu alguma coisa? "Logo fui perguntando
Graças á Deus não houve nada
Conversamos muito, caimos na risada
Sai para fora, a ligação tava meio falha
Chip da tim dentro de casa é osso nunca tem area
Sentei na calçada, camisa, shorts, descalça
Conversa boa de mais por dentro da madrugada
Rua deserta, ouvi passos olhei para a frente
Me choquei, me tremi toda, puts agora ta na mente
2 policias com luvas de médico e bem armados
Arrastaram um garoto lá pra baixo na rua de barro
Ele tava sem dentes, sangrando, olhos inchados
Me olhou e atravez daquele olhar me pediu socorro
Eu paralizada, sem poder fazer nada, uma lagrima caiu do meu olho
A pé eles desceram a rua, e eu voltei para minha ligação
E em estado de chock contei a cena pro meu irmão
Ele tentou me acalmar daquela situação
E eu pensando comigo quem era aquele cidadão
30 minutos depois sobe uma viatura
os policiais estavam dentro, mas cade o garoto que loucura
eles me olharam tipo me esnobando
Miraram o farol na minha cara tipo me ameaçando
Desliguei o telefone e entrei para descançar
Mas no meu sonho uma viatura veio me torturar
No dia seguinte eu soube quem era o menino
Só soube porque sua mãe deseperada perguntava "Cade meu filho?"
Se pá eu fui a ultima a  ve-lo vivo
Encontraram seu corpo no mato, desfigurado
Triste Destino!!




Priscila Nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário